O Sistema Arapuan anunciou seu mais novo contratado, o jornalista Gernand Lopes, ex-TV Pajuçara de Maceió em Alagoas. O comunicado foi feito durante o Natal da Arapuan, evento que reuniu milhares de pessoas no Parque da Lagoa na tarde desta sexta-feira (20).

“Sempre paquerei essa cidade por ser tranqüila, ter características parecidas com da minha cidade. A palavra tem poder, junto a Deus, sempre que eu passava ou me hospedava, eu dizia à minha esposa ‘tenho uma vontade grande de morar em João Pessoa, eu gosto dessa cidade ‘ hoje estou aqui sendo abraçado, abraçando e pedindo para entrar na casa de cada um dos telespectadores da TV Arapuan. Vai ser um casamento de grande sucesso porque sou apaixonado pela Paraíba e já estou me sentindo, literalmente, em casa”, declarou.

Conheça

Jornalista por formação e vocação, Gernand iniciou a carreira TV Caju, em Aracaju, capital de Sergipe, depois recebeu convite para integrar a equipe da TV Pajuçara, afiliada da Record TV.

Reprodução Instagram

O profissional passou mais de 17 anos na Record de Alagoas, no programa Fique Alerta, uma das maiores audiências de Alagoas na faixa vespertina.

Estou com quase vinte anos de experiência e venho somar aqui na Paraíba com esse time campeão da TV Arapuan.

Gernand agradeceu em suas redes sociais a sua contratação na TV Arapuan. Confira:

Vale lembrar que recentemente a Tv Arapuan também foi a casa de outro apresentador vindo de Maceió, Sikêra Junior, que estrou na Tv Arapuan em Março de 2018 e hoje é contratado da TV A Crítica em Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here