Após semanas de derrotas para o SBT, a Record resolveu alterar sua grade de domingo. A emissora agendou para o próximo dia 30 a volta do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, para às 11h. O programa voltará a ter mais de quatro horas de duração, como quando estreou em 2014. Desta forma, baterá de frente com o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, hoje vice-líder de audiência.

O “Domingo Show” passará a ir ao ar das 11h, logo após o “Record Kids” (9h), até 15h45, quando entra o “Hora do Faro”. Foi neste horário que a atração de Geraldo se consagrou. Em 2015, o formato assumiu o segundo lugar com tranquilidade, após a mudança na programação do SBT – com a estreia do “Mundo Disney” às 11h e a redução do “Domingo Legal” (das 13h às 15h).

Em 2018, a Record, alegando que o programa de Geraldo não era rentável, extinguiu a plateia e passou a exibi-lo das 12h45 às 15h45. A vice-liderança foi mantida até março deste ano, quando Silvio Santos ampliou a faixa de Portiolli (das 11h às 15h). O SBT então se fixou no segundo lugar, com “Eliana”, exibida após o “Domingo Legal”, abrindo vantagem sobre o “Hora do Faro”, que sucede o “Domingo Show”.

Além da retomada da duração e do horário originais, a Record deve devolver a plateia de Geraldo Luís; também são esperados novo cenário e grafismo. Em comunicado oficial, o canal ainda garantiu “reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar”.

Com informações do O TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.