Porta-Afora
(Foto: Reprodução Multishow)

A dica do #EuAssisto, é para aqueles que tem a opção da tv paga.

Hoje eu recomendo um programinha, que eu achei que seria chato!!! Mas não é que me surpreendeu!

Um programa com Fábio Porchat tem um certa vantagem de dá certo, porém, quando ouvi ele(Fábio) falando como seria o programa, eu pensei  “- Xiiii, não vai dá certo! :/”

A ideia de viajar e só depois contar como foi a viagem, não entrava na minha cabeça. Pois eu já estava acostumado com os programa de viagens, que são gravados na viagem. Mas aí, deu certíssimo. O programa, “Porta Afora”, tem um ótimo clima de descontração e um time de humor, justinho.

pa-materia
Fábio Porchat e Rosana Hermann no “Porta Afora”, na Multishow

 

Todas as quintas, às 18h30, na MultiShow, Fábio Porchat acompanhado da escritora, roteirista e apresentadora Rosana Hermann, entram em ação relatando histórias de viagens que fizeram pelo Brasil e pelo mundo. Sempre com convidados diferentes, a atração logo começa a pegar ritmo. Porchat, é o contador de história central, porém ao longo de pequenos relatos, cada personagem convidado vai dando sua contribuição com algo que também tenham passado. As história são sempre inusitadas e quando se trata de Fábio Porchat, hilariantes!

Fábio e Barbara Veiga na Multishow

Confesso que o horário do programa, não é dos melhores para acompanhar, mas na Multishow também não tem hora pra nada. Programa de quinta, passa no sábado, domingo, reprisa na segunda, enfim. É o samba do crioulo doido!

E se por algum motivo, não dá para você acompanhar ou não tem tv paga, que pena! ;(  Não foi dessa vez! Brincadeira, rsrsrs… Todos os episódios do programa estão disponíveis no site do “Portas dos Fundo”, que é outro fenômeno, só que na internet. Outro dia falamos disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.