A segunda temporada de Bridgerton chegou com tudo ao catálogo da Netflix. Vinte e oito dias após a sua estreia, a produção se tornou o título mais assistido em língua inglesa da gigante do entretenimento. A série bateu o próprio recorde de sua primeira leva de episódios, que chegou ao serviço de streaming em 2020.

No período citado, a trama acumulou 627.11 milhões de horas assistidas, superando em duas horas a temporada de estreia da série. A ferramenta de comparação só foi adotada em junho de 2021. Dessa maneira, não é possível precisar se outras produções alcançaram o mesmo número.

Outro recorde quebrado por Bridgerton foi o de mais horas assistidas durante a semana de estreia: foram 250 milhões. O recorde anterior era de Inventando Anna, que somou 196 milhões de horas. A obra audiovisual alcançou o TOP10 da plataforma em 93 países.

Apesar das marcas quebradas, a produção ainda não conseguiu superar Round 6. A série sul-coreana ocupa o primeiro lugar no ranking geral de mais assistidas.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.