A equipe de programação Record tem motivos de sobra para comemorar a atual fase. A emissora vive um um dos melhores momentos na história do canal, assim como ocorreu entre 2007 e 2008. Várias atrações estão batendo recorde de audiência e as que costumavam “patinar” estão apresentando uma ligeira recuperação.

A começar pelas novelas inéditas, “Escrava Mãe” que estreou com média de 14 pontos em São Paulo e vem superando as expectativas do público, que rasga elogios para a trama nas redes sociais. “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada“, registra cerca de 16 pontos de média, chegando a picos de 19, repetindo as médias marcadas na melhor fase da primeira temporada da novela bíblica no ano passado.

O “Balanço Geral SP” apresentado por Reinaldo Gottino lidera em praticamente todos os dias e vem batendo recordes durante a semana. Na segunda-feira (30), a atração marcou o maior número desde a estreia, em 2012, chegando 11 pontos.

Gugu” e “Hora do Faro” fecharam o mês de maio na vice-liderança, com 10,4 e 10,3 pontos, respectivamente. As duas atrações vencem com facilidade o SBT em todos os embates. O reality show “Power Couple Brasil“, de Roberto Justus liderou na terça-feira, (01) e fechou com melhor média desde a estreia: 10.4 pontos.

Xuxa Meneghel” bateu recorde de audiência na edição de segunda-feira, (30), registrando  8 pontos. Além do “Domingo Show“, que com a volta de Geraldo Luís, viu sua audiência crescer ainda mais e liderar contra a Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.