A novela bíblica “Os Dez Mandamentos” fechou o mês de setembro em primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências em Belém, Recife e Goiânia, segundo dados consolidados do Ibope divulgados pela Record.

Em Belém, fechou o mês em primeiro lugar com média de 27,1 pontos e share de 41,5%, contra 18,4 pontos de média da segunda colocada e 8,0 pontos de média da terceira colocada.

Já em Recife, a trama escrita por Vivian de Oliveira registrou 21,9 pontos de média e share de 35,8%, contra 19,1 pontos de média da segunda colocada e 9,6 pontos de média da emissora terceira colocada.

Em Goiânia, consolidou a liderança em setembro com 20,9 pontos de média e share de 32,9%, contra 16,3 pontos de média da segunda colocada e 15,8 pontos de média da terceira colocada.

Na média nacional do PNT (Painel Nacional de Televisão) em setembro, o folhetim da Record consolidou o segundo lugar isolado com 18 pontos de média.

“Os Dez Mandamentos” também conquistou a vice-liderança isolada nas seguintes capitais: São Paulo com 19,1 pontos de média; Salvador, Campinas, Belo Horizonte e Fortaleza consolidaram o segundo lugar isolado com média de 17 pontos; Curitiba e Brasília registraram 15 pontos de média. Já em Porto Alegre, marcou 12 pontos de média.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.