No último domingo (04), os canais de TVs abertas, travaram mais uma disputa acirrada.

A Globo começou bem: o “Globo Rural” e o “Auto Esporte” tiveram 11 e 10 pontos de média, respectivamente. Já o “Esporte Espetacular”, mesmo recebendo em alta, caiu e fechou com 9 pontos, sendo quase ultrapassado, brigando pela liderança na Record.

No SBT, o “Mundo Disney”, que exibiu a versão nacional do filme “High School Musical”, fechou com 6 pontos, o mesmo que o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, exibido na sequência.

3xqbcmi70d_1o7plfgp4v_file

Já o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, registrou 10 pontos de média com pico de 13, o seu recorde no ano. Além disso, o programa de Geraldo Luís ficou mais de uma hora na liderança e bateu o “Esquenta!”, de Regina Casé, que em sua média total, teve 11 pontos.

eliana-e-rodrigo-faro-620x429

Na segunda parte do dia, outra disputa entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record e com uma grande vantagem: 11 a 8 para o “Hora do Faro”.

E nesse duelo por melhores resultados, quem deve sair ganhando é o telespectador. Pois, os canais terão mais animo de novas produções, para conquistar esse público.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.