Eliza perdoa Arthur, mas diz que não quer voltar (Foto: TV Globo)

Arthur (Fábio Assunção) vacilou feio quando não acreditou em Eliza (Marina Ruy Barbosa) e abandonou a garota no Uruguai, sozinha e em uma situação vergonhosa. Agora que o empresário descobriu e conseguiu provar para todos que o flagra registrado durante a viagem não passou de uma armação de Rafael (Daniel Rocha) e Carolina (Juliana Paes), ele pode até querer voltar, mas não vai ser tão fácil assim, meu bem.

“Você pode até achar que eu sou ingênua, mas é você que não consegue acreditar mais em ninguém. Porque no fundo, você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não, eu não sou igual a você. Nunca vou ser”, dispara a ruiva. Segundo Eliza, Arthur está perdoado, mas não existem chances de reconciliações entre os dois.

O empresário tenta convencer a ruivinha, sem sucesso (Foto: TV Globo)
O empresário tenta convencer a ruivinha, sem sucesso (Foto: TV Globo)

E agora? Será que Arthur vai aceitar isso de braços cruzados? Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 5/5. Veja o resumo do capítulo!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.