O Power Couple Brasil teve uma noite de ótimos índices de audiência. Durante a madrugada desta quinta-feira (17), o reality apresentado por Adriane Galisteu, conquistou o segundo lugar consolidado, e ultrapassou o Jornal da Globo.

A atração registrou pico de 7 pontos na audiência, segundo dados preliminares. Por volta da meia-noite, o reality marcava 6,6 pontos, contra 6,4 pontos da emissora carioca. Adriane chegou a pedir, antes do intervalo, que os espectadores não trocassem de canal.

O programa exibido pela RecordTV conseguiu a liderança apresentando a formação de mais uma DR. No programa de ontem (16), Márcia Fellipe e Rod Bala, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mirella Janis e Yugir Ângelo e Matheus Yurley e Mari Matarazzo definiu a sexta DR do “Power Couple”. O resultado da votação será divulgado nesta quinta-feira (17).

Não é a primeira vez que o “Power Couple” se destaca nos números de audiência. No dia 02 de junho o programa alcançou sua maior audiência na temporada, chegando aos 8 pontos de média. Com esse número, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada.

Fonte: Em Off

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.