Anjo da semana, Arthur Aguiar voltou a receber uma mensagem da família no BBB22. Dessa vez, Maíra Cardi fez uma menção à Dona Ilka, falecida tia do ator que era bastante próxima de Arthur. Internautas, no entanto, acharam a menção estranha e passaram a acusar Maíra de mandar uma mensagem cifrada para o brother. “Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você”, disse Maíra.

O ex-BBB Marcelo Arantes foi um dos primeiros a levantar a suspeita. “Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou! (risos) Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar”, escreveu o ex-BBB no Twitter, sendo apoiado por outros internautas.

“A Maíra Cardi ter contado história da tia foi aviso sim, código combinado por eles, por isso o Arthur está confiante de que vai ficar. Não julgo, ontem mesmo comentei que se fosse eu, combinaria até cor de roupa pra mensagem do anjo como código.. são espertos”, opinou uma usuária da rede social.

Em resposta, fãs de Arthur resgataram imagens dele e da tia-avó, para defender o ator. “Ele sempre demostrou o quanto a amava”, disse um perfil do Twitter, ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Maíra nega recado para Arthur

Após o comentário de Marcelo Arantes repercutir em uma página de fofocas no Instagram, Maíra Cardi decidiu rebater o ex-BBB. “Cara babaca”, disparou, irritada.

“Se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou. A tia-avó do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história, que ela morreu no ano passado. Saímos até na Quem nessa viagem com ela. Enfim, cara, não pira, não desumanize pessoas só porque você é desumano.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no
Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.