O ator Tiago Abravanel divertiu quem acompanhava o pay-per-view do BBB22 na madrugada desta terça-feira (18/1). Acontece que o neto de Silvio Santos foi flagrado dormindo de forma inusitada.

Enquanto descansava, Abravanel dormiu chupando o dedo. Nas redes sociais, o momento fez sucesso e rendeu muitos comentários dos seguidores.

“Eu sobrevivi para ver o Thiago Abravanel chupando dedo em rede nacional. Sensacional!”, disse um. “Gente, e o Thiago Abravanel que dorme chupando o dedo!”, disse outro perplexo. “A Globo estava ansiando pra dar esse close no Abravanel chupando o dedo”, comentou outro.

O produtor Fernando Poli, marido de Abravanel, revelou que liberou selinhos no reality show da Globo. Casado com o neto de Silvio Santos há sete anos, o rapaz explicou que não vê problemas na decisão, até porque já está acostumado.

“Gente, afinal selinho é selinho, né? Não é nem quase um beijo mais. E o Tiago já deu tantos selinhos nos shows dele, que já estou acostumado”, disse ele ao portal Extra, que garantiu ainda estar confiante sobre a participação do maridão.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.