Em resposta às declarações de Tiago Abravanel no “BBB 22” (TV Globo), o “Programa Sílvio Santos” (SBT) fez uma “homenagem” ao ator. Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, se vestiu de Tiago. No reality da Globo, o neto de Silvio Santos já comentou sobre a relação distante com a tia Patrícia e disse que ela nem deveria ter seu número de telefone.

A apresentadora, então, ligou para o “sobrinho” e o chamou para ir até o programa. “Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!”, disse Patrícia.

“Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo. Cadê meu vô?”, disse Porpetone, imitando os trejeitos de Tiago e a mania do ator de chupar o dedo.

O programa ainda relembrou a reação de Tiago quando Naiara Azevedo foi eliminada, momento que virou meme.

Por fim, Tiago “ganhou” uma festa de aniversário com a presença de Sílvio Santos. No “BBB”, o ator já comentou sobre a rejeição que sentiu no SBT e disse que o dono da emissora nunca foi em suas festas de aniversário, com exceção da comemoração de 1 ano.

Apesar da zoeira, Patrícia disse que o SBT é “Tiago Abravanel até o fim” e desejou sorte ao sobrinho.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.