Rodrigo é o segundo eliminado do “BBB 22” (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 48,45% dos votos. Jessilane e Natália seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Natália recebeu 26,1% dos votos e Jessilane, 25,45%. No total, o paredão recebeu 120.642.306 votos. “Provavelmente, você só vai entender onde errou quando estiver aqui fora”, disse Tadeu Schmidt em seu discurso.

Jessilane e Natália ficaram em prantos ao descobrirem que continuariam na casa. Calmo, Rodrigo tentou tranquilizar os colegas.

A caminho da saída, o paulista recebeu abraços de vários brothers. Tiago Abravanel, líder que indicou Rodrigo ao paredão, Douglas Silva e Pedro Scooby disseram que querem encontrar o agora ex-confinado fora da casa.

“Desculpa qualquer coisa”, disse Arthur Aguiar, com quem o brother vinha se desentendendo na casa. “Prazer te conhecer. Fica tranquilo”, respondeu Rodrigo. O gerente comercial se desculpou ainda com Linn da Quebrada. “Não, sem desculpa. Vai. É um novo começo, um processo. Foi lindo, foi intenso e tem muito mais”, disse a atriz.

Assim como na eliminação de Luciano, os participantes cantaram a música “A Gente Não Vai Errar”, de Thiaguinho em coro durante a despedida e, ao final, Rodrigo ganhou um abraço coletivo na porta da casa.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.