Natália tem sido uma das participantes mais comentadas do BBB22 nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (28/1), a sister também virou assunto dentro da casa. Isso porque Arthur Aguiar revelou para os brothers do VIP que a colega de confinamento contou que ele seria o alvo de Rodrigo no próximo Paredão. Os participantes se surpreenderam com a atitude da sister, que é considerada uma aliada do pipoca.

Tiago comentou sobre a parceria de Natália e Rodrigo: “Eu acho que a única pessoa que realmente está em parceria com o Rodrigo é a Natália”. E Arthur, logo, rebateu: “Mas a Natália virou para mim na piscina e falou que brigou com ele porque ele falou que queria que ela votasse em mim”, afirmou o marido de Maíra Cardi.

“Eu ainda questionei: ‘Como não vai votar em mim? Eu votei em você’. Ela falou: ‘Sim, eu sei, só que você é uma das poucas pessoas que me inclui no assunto’. E é verdade. Ela tá na cozinha, eu chamo ela, ofereço coisa para ela, pergunto parada para ela”, complementou Arthur. Pedro Scooby, então, respondeu: “É ruim ela se sentir assim, eu vou começar a olhar mais pra isso”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.