Natália, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada estão conversando na área externa na casa do BBB 22. As sisters falam sobre a vontade de ganhar a Prova do Anjo e do Líder da próxima semana. Naiara Azevedo comenta que o ideal seria que as sisters não ficassem até o final da festa, e Natália diz que não quer ser incomodada enquanto estiver dormindo.

Elas têm uma pequena DR, e Naiara Azevedo dispara para a sister: “Natália, tem um monte de câmera gravando aqui e quando você sair daqui, eu quero que você marque essa data, esse horário e se assista conversando. Agora não estou brincando, eu estou falando sério porque eu gosto de você”.

“Mas eu estou conversando normal”, responde a mineira. “Por favor, eu quero que você me escute. Eu quero que você se assista e veja que nós estamos sendo carinhosas na forma de falar com você e o quanto você está arrepiada falando conosco”, diz a cantora paranaense.

Natália se defende: “Gente, esse é o meu jeito sério de conversar”. “Não, você está sendo debochada e, se você não percebeu, você está nos atacando e eu não gosto”, conclui Naiara Azevedo.

As sisters continuam a conversa e Naiara Azevedo ainda comenta: “Se a Natália não mudar esse jeito dela agora, e ela tem que melhorar isso sim, nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui dentro, porque eu não aguento”

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.