Maíra Cardi esteve no PodCats nesta terça-feira (8/2) e falou sobre Arthur Aguiar dentro do BBB. Ela comentou que o amado quase recusou o convite para entrar no reality, por causa do cancelamento que recebeu durante as traições. Ela ainda defendeu o amado das críticas que recebeu no último jogo da discórdia.

A coach começou falando sobre o período que o ator passou há um tempo atrás. “Existiu um determinado momento da vida nele no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança”, comentou.

“Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo. Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, completou Maíra

A influenciadora também abriu o jogo sobre as críticas que Arthur recebe no jogo da discórdia.”Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais”, pontuou Maíra.

Ela também explicou que isso faz muito mal para o brother. “Quando ele se sente rejeitado e não pertencente, é enfiar o dedo na ferida. Pra mim, apesar de ver que o Brasil está apoiando e dando uma chance, lá dentro eu não sei o quanto ele está sofrendo. Eu fico angustiada”, desabafou.

Maíra Cardi também se mostrou muito preocupada com as emoções que Arthur vem demonstrando dentro da casa. “Isso é muito perigoso. Como ele teve que ser muito duro com a vida, ele criou certas armaduras e finge que não está doendo. Eu bato muito nessa tecla porque nosso mundo é machista. ‘Homens não choram’, essa frase é péssima. Ele não chora, não demonstra que está doendo, mas eu sei o quanto ele está dilacerado ali dentro”, lamentou.
Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.