O catarinense Luciano Estevan, de 28 anos, foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, com 49,31% dos votos e deixou a competição por R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (25). O ex-integrante do time pipoca foi colocado no paredão através do contragolpe de Naiara Azevedo, indicada pelo líder.

Ele disputou a preferência popular com Natália, do grupo pipoca, que recebeu 34,89% dos votos do público e Naiara Azevedo, do grupo camarote, que recebeu a menor quantidade de votos do paredão, apenas 15,8%.

Luciano ainda chegou a disputar a prova Bate e Volta com Jade Picon e Natália, após a formação do primeiro paredão no último domingo (23). Entretanto, o brother ficou em segundo lugar na prova, que foi vencida por Jade.

Em apenas uma semana de reality, Luciano irritou alguns brothers dentro da casa, além dos telespectadores do programa pela sua obsessão por fama e dinheiro, chegando até a virar meme. Em uma de suas revelações sobre esse desejo, o ex-BBB disse querer ser tão famoso quanto a Beyoncé.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.