Durante a participação de Jade Picon no BBB22, os administradores das redes sociais da sister foram alvos de muitas críticas pelas atitudes tomadas. Após a eliminação, a influenciadora descobriu que a alcunha Píton foi incorporada em seus perfis oficiais.

A revelação foi feita por Rafa Kalimann durante a entrevista da ex-sister no Bate-Papo BBB, programa exclusivo do Globoplay. “O apelido não parou por aí. Olha só as suas redes sociais”, revelou a apresentadora, ao mostrar os perfis de Jade.

“Meu Deus, o que fizeram?”, se assustou Jade, questionando a atitude aos risos. A influenciadora, então, perguntou se a medida foi tomada após uma fala de Gustavo, o que foi prontamente negado por Kalimann. O apelido foi concedido à ex-sister em referência à cobra píton, uma serpente não peçonhenta.

A modelo recebeu o apelido carinhoso após indicar Arthur Aguiar ao terceiro Paredão do reality, quebrando uma promessa que ela mesmo havia feito ao ator após ganhar uma Prova do Líder. A atitude desagradou grande parte da audiência do reality, que prontamente adequou o sobrenome de Jade.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.