Gustavo não escondeu sua decepção com Laís, na madrugada desta segunda-feira (7/3) no BBB22, após a formação do Paredão. Apesar do affair entre eles, a sister não votou em Eliezer para defendê-lo. A atitude da sister levaria a votação a um empate e as chances de Gustavo ser salvo por Scooby e sequer disputar o Bate e Volta eram grandes.

“Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, disparou o ex-vidraceiro a Lina, com quem desabafou sobre o episódio. “Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês”, pontuou Lina.

A artista, contudo, criticou algumas posturas do bacharel em direito, fazendo menção a uma de suas primeiras fala no confinamento, em que afirmou que iria “movimentar o jogo”. “O que eu tô falando quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália”, disse.

Lina ainda tentou consolar o brother. “Já vi você agir de diversas outras formas e nesse lugar que magoa ou fere não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”. “Não está tanto, não”, respondeu Gustavo em seguida.

“Ela [Laís] não votou em você. Ela votou em quem? Ela votou contra a preferência de todo o quarto, como você diz”, disparou Lina. “Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora”, argumentou Gustavo.

A artista reforçou que Laís votou contra seus aliados para defender Gustavo. Mesmo assim, o brother continuou a se lamentar: “Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”, disse, sobre a possível lista de preferências da namorada.

“Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você”, afirmou Lina. “Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?”, comentou Gustavo.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.