Glória Maria revelou no Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (3/3), que está assistindo o BBB pela primeira vez. A jornalista contou que já está há dois anos sem viajar por conta da pandemia da Covid-19, então teve a oportunidade de assistir ao programa da Globo.

A jornalista ainda revelou sua torcida para Natália Deodato: “Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro BBB que teve um problema com a Karol Conká [Lucas Penteado]. Eu acho que as pessoas ficaram comovidas com ela”.

A jornalista ainda questionou se Jade Picon estaria interpretando um personagem na casa, comentando que até a princesa Diana deveria saber lavar roupa e louça. “As pessoas têm um certo fascínio com rico”, disparou.

Os internautas gostaram tanto dos comentários de Glória Maria sobre o BBB22, que até pediram para que a jornalista vire comentarista oficial do reality show.

“Glória Maria torcendo pra Natália, concordo plenamente. Pois independente de qualquer coisa Natália mostra nitidamenteque não é mascarada e é de vdd, diferente de alguns camarotes que é personagem puro!”, disse um internauta. “Completamente apaixonada com Gloria Maria comentando o #bbb22 no encontro”, afirmou outra.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.