Eslovênia Marques e Lucas Bissoli foram um dos casais da 22ª edição do Big Brother Brasil. Fora da casa, após a eliminação dos pombinhos, eles continuaram com o romance. Agora, a modelo pernambucana abriu o jogo sobre o relacionamento em uma entrevista ao Gshow.

“Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, explicou.

Por fim, a sister avaliou o encontro com o Barão da Piscadinha no reality. “O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento”, continuou Eslovênia.

Por fim, a modelo revelou que os dois já estão em um compromisso. “Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, completou.
Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.