Eslovênia foi chamada pela produção do BBB22 ao confessionário nesta segunda-feira (7/1). Ela passou por uma consulta médica após sentir febre e mal-estar.

Desde o início do programa e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, os participantes estão sendo monitorados e sempre avisam a produção sobre possíveis problemas de saúde.

Na última quinta-feira (7/2), os participantes do BBB22 foram submetidos ao teste de Covid-19. A emissora, em nota, comunicou que todos testaram negativo.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”, disse a Globo no comunicado.

A emissora reforçou, ainda, que os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica e testados sempre que necessário, assim como os profissionais da equipe. “Importante também relembrar que todos os participantes do BBB 22 tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus”.

Os rumores de que poderiam ter brothers contaminados começaram quando Luciano testou positivo para a doença, dois dias após ter sido eliminado. Durante a semana, por exemplo, Vyni apresentou uma tosse que não melhorou com os medicamentos fornecidos pelo programa.

Ao Metrópoles, a infectologista Ana Helena Germoglio já tinha afirmado que, em caso de resultado positivo no BBB22, o melhor a se fazer seria isolar o participante. “Se algum deles testar positivo, não necessariamente a pessoa precisa sair do programa, mas precisa ser isolada, até para não contaminar os outros”.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.