A amizade de Natália e Jessilane reservou mais um momento de grande tensão entre as “comadres”. Dessa vez, a professora reclamou que sempre é cortada pela modelo após demonstrar seus sentimentos e recebeu, como resposta, que ela sempre está arrumando atrito por coisas pequenas.

As duas alegaram que estão cansadas dessa situação. “Eu vou ser sincera. Não quero conversar. Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe”, desabafa Natália a Lucas e Lina. “Só acho que não tem sentido”, tentou apaziguar a cantora.

“Estou muito estressada e não tem necessidade nenhuma. Você voltou do Paredão, ao invés de estar num momento de descontração, um momento alegre… Vem uma coisinha miudinha?”, completou a modelo.

Linn aproveitou para analisar a situação. “Mas acho que é porque ela está carregando isso de um tempo, também…”, disse. “Então não tem que descontar em mim!”, disparou Natália.

Natália se dirigiu à academia para chorar sozinha. “Esse sentimento não vai te pegar, não aceito ter raiva e nem ódio? Não vai sair ferindo as pessoas, eu sou maior do que isso? Eu vou dar aquilo que eu sou e eu sou amor”, desabafou, mas, desta vez, sozinha.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.