Em conversa com Arthur Aguiar e Lucas Bissoli no início da tarde desta quarta-feira (23/3), Eslovênia Marques lembrou o dia em que Natália Deodato teve uma crise durante a festa do Líder e brigou com Linn da Quebrada e Jessilane. Eslô, que foi uma das sisters que tentou controlar a modelo, disse que temeu que acontecesse alguma agressão.

Lucas lembrou do momento em que Natália jogou uma cadeira. “Vocês viram a cadeira voando?”, comentou o affair de Eslovênia. Eu vi. Cara, a sorte é que a cadeira não pegou em ninguém”, disse Arthur.

Neste momento, Eslovênia desabafou: “Acho que era o medo de todo mundo. Eu tava com muito medo de aparecer [no telão]: ‘Natália, confessionário’. Eu não deixava ela sozinha pra não correr o risco de, sem querer, ela bater em alguém. A gente tinha que segurar ela”.

“Isso porque a gente perdeu [o que aconteceu] no quarto. Ela jogou tudo no quarto. O perigo disso é bater em alguém sem querer, pô. Porque dez minutos depois ela olhou pra mim e falou: ‘O que foi que eu fiz?’. Ela não lembrava. Isso é assustador. Imagina bater alguém sem querer e não lembrar disso”, seguiu a pernambucana.

Relembre

Natália Deodato recebeu duas punições após criar uma verdadeira confusão na casa do BBB22 durante a festa do Líder Lucas Bissoli, na madrugada do dia 17 de março. Tudo começou quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas comadres, forma como chamam o trio formado por Nat, Linn da Quebrada e Jessilane. Pouco depois, a modelo foi para o Quarto Grunge e acabou se exaltando.

A sister começou a gritar e chorar dentro do quarto, dando socos e chutes nas portas, jogando itens no chão e, aos berros, exigindo que os brothers se afastassem. Na cozinha, Natália continuou jogando cadeiras no chão e deu socos na pia.

Em certo momento, ela acabou atingindo o rosto de Jessilane, que tentava parar a amiga. No Twitter, a tag “Expulsão” foi parar entre os assuntos mais comentados dos internautas.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.