Desde que Jade Picon entrou no BBB22, diversas atitudes da sister chamaram a atenção. Uma delas foi o fato de utilizar um esparadrapo no umbigo. Ela foi questionada sobre a ação em um papo com Eliezer e Tiago Abravanel e explicou o motivo de fechar o local. Ela está sendo shippada com Paulo André até por seu irmão, Léo Picon.

Após a pergunta do fã de Britney Spears, ela abriu o jogo sobre a medida. “Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, disse ela.

Ela continuou a sua explicação afirmando que tem um aparato específico para tapar o umbigo. “Só que tampo com adesivo que fiz para isso, meu irmão tem um, minha mãe, só que não ia aparecer com um coração roxo escrito, eu ia ser estranha e não iam nem deixar eu fazer isso”, contou Jade, mostrando que a preocupação é de família.

Por fim, a influencer contou sua reação ao tapar o local. “Mas é uma coisa intencional, se você escreve, acontece, como mapa dos sonhos. Eu me sinto melhor”, avisou.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.