Mesmo a poucos dias da grande final do BBB22, Boninho foi ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para curtir o Carnaval. Na avenida, o diretor da Globo abraçou ex-participantes do reality show e conversou com jornalistas.

Quando questionado sobre seu participante favorito desta edição, ele respondeu, sem pestanejar. “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disse, segundo informações da revista VEJA.

O surfista foi o quarto eliminado do programa. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão.

Pegadinha

Nas redes sociais, Boninho disse que não concedeu entrevista à Veja. O diretor afirmou que uma repórter “foca”, como os jornalistas recém-formados são chamados”, apenas ouviu um comentário dele e publicou a matéria na revista, caindo em pegadinha e o livrando “das torcidas nesta reta final”.

“Bora jogar esta reta final com toda torcida do mundo!! Hoje é pra votar para sair! E depois para ganhar! Tem cheiro de quebra de recorde na final”, comentou no Instagram, em uma clara manobra para não comprometer as votações ou prejudicar a audiência do programa.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.