Bárbara e Rodrigo se encontraram na área externa da casa do BBB22 para conversar sobre Naiara Azevedo. Os dois reclamaram da cantora e se disseram com ranço da artista.

O problema do emparedado da semana com a cantora foi resultado da pergunta de Tadeu Schmidt durante o bate-volta. Naiara ficou em cima do muro e não quis explicitar a sua torcida, levando um tempo maior do que os companheiros.

“Assim, Bárbara, tenho uma coisa comigo: o Big Brother não aceita passividade. O público não aceita passividade. É por isso que o Tadeu deu aquele primeiro discurso muito forte, ‘o que você quer?’. Aquilo da Naiara me irritou muito, cara, com aquele discursinho barato de ‘não sei o que eu falo’. Porra, mano. Aquilo ali me deu um ranço. Eu estou até com medo, não sei se estou com mau humor por causa da comida, da votação. Eu estou com ranço, não consigo ouvir a voz”, afirmou Rodrigo.

Bárbara concordou com o parceiro de confinamento e citou uma chamada que recebeu da cantora. “Ontem foram uma sequência de coisas na Naiara comigo que me irritaram. Ela veio chamar minha atenção, tá? Falou que eu estou muito bocuda, que pareço uma criança birrenta. Uma coisa é meus amigos, ela não tem intimidade comigo para vir falar isso”, explicou.

A modelo ainda foi além e lembrou de quando estava conversando com Naiara sobre o seu comportamento. “Aquele dia da psicóloga, que eu fiquei mega sensível, meio noiada, as meninas estavam ali comigo, que são minhas amigas, e daí eu falei para elas: ‘Se eu estiver sendo grossa com vocês, que é o meu jeito de brincar, podem me avisar. Se eu estiver passando dos limites, podem me falar’. Elas realmente me falam. Daí a Naiara veio, ela estava junto ali no ambiente e falou assim: ‘Pode deixar que eu te falo também, mas comigo tu só foi doce desde o início’”, disse a sister

“Quando começou a discussão que a gente recém tinha feito as compras, fizemos os cálculos que tinha muito pouca comida, a gente estava tentando ver soluções, e ela: ‘Não, não dá, não tem jeito’. Ela estava put*. Quando aconteceu isso, eu estava levando na brincadeira, falando: ‘É, isso aí é o ‘Big Brother’, bom que a gente aprende na dificuldade’. Tipo assim, não queria provocar nem nada, mas acho que ela se sentiu provocado. Ela falou assim: ‘Tá bom, Bárbara, segura a tua onda’, daí eu fiquei calada”, disse Bárbara.

Ela ainda seguiu falando do seu ranço com Naiara. “Agora só me fala, eu estava brincando ou não estava? Enfim, ela quis voltar ali no assunto e falou assim: ‘Ontem tu pediu para eu te falar e agora eu estou te falando, cuidado com essas tuas coisas aí’. Ela usou meu momento de fragilidade no outro dia para me alfinetar”, afirmou.

“Acho que ela não tem o timming das coisas. Aquilo ontem me irritou de uma maneira”, sugeriu Rodrigo. “A Brunna viu, ela falou ‘você está muito bocudinha’ por causa da atenção que eu levei. […] Para mim o ranço vira voto”, completou Bárbara.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.