Arthur Aguiar segue conversando sobre o jogo com Gustavo e conta ter achado estranho Larissa se incomodar com o Castigo do Monstro na última semana após ter dito que chegaria no BBB 22 para movimentar o jogo.

“Porque justamente na minha vez ficaram bravas?”, questiona Arthur Aguiar, lembrando que a casa havia combinado de colocar no Monstro quem ainda não havia ido para a dinâmica. “Para mim, ela usou isso para criar uma rixa”, aponta Gustavo. “E para criar uma afinidade com as meninas. Eu entendi”, concorda o ator.

Arthur Aguiar, então, explica seu pensamento para colocar às sisters no Castigo do Monstro. “Tinham seis pessoas. A Eslô [Eslovênia] que é uma das minhas prioridades aqui, está dentro do meu top 5 e ela também estava no VIP. Tinha o Tiago [Abravanel] que não vou colocar de jeito nenhum. Tem o Vini que me ajudou quando eu tava mal e sobrou três pessoas: Laís, Larissa e você. O Monstro eu sei que é muito pesado. Quando eu vi que tinha que revesar tipo Prova de Resistência, vou fazer como o Rodrigo fez”, conta.

“Pensando na minha hérnia”, debocha Gustavo. “Nem sabia que você tinha hérnia. Eu só descobri depois. Eu pensei em pôr um homem e uma mulher porque é muito pesado. Só que na hora lembrei que você estava no Paredão e eu passei pela experiência de sair do Monstro para o Paredão. É ruim e falei: ‘não vou fazer isso com ele porque vou destruir o psicológico dele'”, comenta o ator. “É sinistro”, concorda o bacharel em direito.

Arthur Aguiar conclui destacando que a sister está usando o caso para criar atrito entre eles.

“Isso. Dei para a Laís porque ela me deu o Monstro. Então, eu devolvi para ela e sobrou a Larissa. Ela ficou brava e falei: ‘isso aqui não é um spa, cara, é um jogo’ e virei um grande problema para ela”, aponta. “Ela usou isso para pintar uma rixa e se sentir uma protagonista”, finaliza Gustavo

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.