A Reta Final do BBB 22 segue entregando TUDO!!! Mais uma vez, em uma única noite, rolou Eliminação, novo brother conquistando a coroa e nova formação de Paredão. E, é claro que o clima entre os confinados acompanhou o “Modo Turbo” do reality. Teve participante analisando relações, comparando o reality com surf e até separando figurino para a Final.

Bateu curiosidade? Então saiba tudo o que rolou na madrugada desta quarta-feira, 20/04! Siga o resumo abaixo e confira a playlist acima!

Adeus, Beats

Esta noite foi a vez de Gustavo deixar a casa mais vigiada do Brasil. O brother foi o 15º eliminado do jogo e se despediu com 81,53% dos votos. Ao ter sua Eliminação anunciada, o curitibano se levantou do sofá e se despediu dos amigos e de seu maior ‘antagonista’ na casa, Eliezer. Os dois se abraçam e deixaram a rivalidade de lado, pelo menos naquele momento.

E a Eliminação do brother gerou muita repercussão para quem ficou no Big Brother Brasil. Eliezer comemorou permanência na casa e confessou que não acreditava que iria tão longe no jogo: ‘Não consigo acreditar que era capaz de ficar nesse Paredão’, afirmou. Mas o designer não disfarçou suas diferenças com o eliminado.

“A minha leitura é que o público deve ter entendido que o Gustavo mascarou uma questão diretamente com o Arthur, para não se indispor com ele, e para se manter nesse grupo protegido usando esse artifício. Mas o Brasil sabe que o Gustavo tem [uma questão com o Arthur]”.

Arthur Aguiar foi outro que não teve papas na língua em relação ao ex-BBB. Em conversa com os meninos no Quarto Grunge, o ator disse:

‘Se eu falasse o que eu queria falar, teria um embate muito gigantesco.

Tricampeão em liderança 🤴🏾

Paulo André gosta mesmo de bater recordes. 🥇 Se na vida fora do BBB o atleta conseguiu o recorde sul-americano sub-18 quando tinha apenas 17 anos, na casa o recorde batido foi outro: o maior número de coroas (e roupões do Líder) desta temporada, pelo menos por enquanto.

O brother conquistou sua terceira liderança no Big Brother Brasil ao vencer a Prova do Líder Above. Na dinâmica, eles precisavam jogar bolinhas em cima da pista e acertá-las em quatro lugares indicados. Quem tivesse as quatro bolinhas encaixadas e apertasse o botão primeiro, ganharia a liderança. Para acompanhá-lo no VIP, o coroado escolheu Arthur Aguiar.

Paredão formado? Temos! 🧱

Além de coroar um novo brother, a Prova do Líder também gerou um “gosto amargo” 😫 para outro participante. O jogador que ficasse por último na dinâmica iria direto para o Paredão. E a batata quente sobrou para Douglas Silva. O ator abraçou a berlinda depois de disputar ponto a ponto com Eliezer e ser o último a concluir o desafio.

A definição do Paredão seguiu com a indicação do Líder. O atleta colocou Eliezer no Paredão. “Os outros três compartilharam todos os momentos comigo na casa, e o Eliezer ficou de fora disso”, explicou ele.

E os brothers votaram individualmente no Confessionário. O mais votado foi Pedro Scooby. Assim, o 17º Paredão da casa foi formado.

Planos para a Final 🤩

Tem brother que já traçou seus planos para a Final. Arthur Aguiar deixou a modéstia à parte e revelou para Paulo André: “Eu acredito vai dar bom para nós. Acredito muito que a gente vai estar na Final. Só não sei quem vai estar com a gente, mas acredito muito e tenho muita fé”.

Momentos antes, o brother revelou que até o figurino já está separado. No Quarto Grunge, o ator disse que tem uma jaqueta separada para a grande noite.

Pedro Scooby tirou a noite para refletir sobre o jogo, pelo menos em grande parte do tempo. O brother chegou a comparar o reality com o surfe: “Ser jogador não está na minha personalidade. Se a parada que eu fiz a vida inteira, que é pegar onda gigante, eu entro no evento não dando importância para ganhar, mas para participar… Aqui no BBB eu não seria diferente”, disse.

Mas nem tudo fluiu como uma onda na noite do surfista. Em conversa com o Líder, o participante lembrou da escolha de Arthur AGuiar para o VIP e declarou para Paulo André: ‘Todas às vezes que tu pode priorizar alguém, você não me priorizou’… Eitaaaa! Azedou o bromance?

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.