Linn da Quebrada e Jessilane estão na cozinha do “BBB 22” (TV Globo) quando Natália se junta ao grupo. A sister afirma que não conseguiu dormir bem durante a noite, após a formação do sétimo paredão e a briga generalizada que aconteceu no cômodo. A modelo afirma que errou ao votar em Gustavo para salvar seu affair Eliezer — o que foi o motivo do desentendimento.

Lina cita a conversa esclarecedora que teve com Pedro Scooby um pouco mais cedo e sugere que a amiga também fale com o surfista. “O meu sentimento… Não é nem pela discussão que eu tive com o Pedro, porque acredito que até o D.G depois entendeu o que eu falei. Acho que ele pode não ter entendido, mas está tudo certo. Depois posso conversar com ele”, diz Natália.

“Acho que ele até entendeu, só não concordou”, opina Lina.

Tudo bem, mas sabe qual é meu sentimento? É de ‘putz, realmente errei’. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: ‘Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar’. Só isso. Não queria me justificar. É a sensação de ter magoado uma pessoa e uma sensação ruim de ter sido egoísta, porque pensei em mim” diz Natália.

Fonte: TV Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.