A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) informou que o prazo para a nova adesivação dos veículos complementares intermunicipais, como micro-ônibus e vans, vai até a próxima sexta-feira (6).
Por isso, transportadores licitados que ainda não iniciaram os procedimentos para a troca obrigatória da faixa de identificação antiga pela nova devem procurar a Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, no centro de Maceió, o mais rápido possível.
Entre a documentação necessária para a nova adesivação, gratuita para as pessoas que estiverem com os documentos em dia, estão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “D” ou superior com aptidão para transporte remunerado, Comprovante de Residência e da Garagem atualizado e Certificado de Vistoria do Veículo.
Clique aqui para conferir todos os documentos necessários
A diretora executiva da Arsal, Patrícia Medeiros, alertou que a não regularização dos veículos licitados resultará na suspensão dos serviços. “O não comparecimento levará a suspensão da autorização para o transporte e pode culminar até na cassação da outorga de permissão”.
Para Marcus Vasconcelos, presidente da Arsal, o novo layout é mais limpo e facilita a identificação pelos usuários dos veículos legalizados, trazendo maior destaque para o nome da linha, o valor da tarifa e o número de discagem gratuita da Ouvidoria da Agência.
Para tirar mais duvidas, a Arsal disponibilizou o número de discagem gratuita, 0800 584-0429, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Link curto: