Na última sexta-feira, 24 de abril, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos Kits de Alimentos da Merenda Escolar adquiridos pelo FNDE para as famílias dos alunos em situação de vulnerabilidade social.
Com a suspensão das aulas, devido a Pandemia do COVID-19, os alimentos que antes estavam disponíveis para a merenda escolar, agora estarão na mesa das famílias que mais necessitam do apoio da gestão municipal.
Para evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Educação, está divulgando nas comunidades escolares um cronograma de distribuição.
As primeiras famílias beneficiadas são as que possuem alunos regularmente matriculados nas escolas Raymison, Irmã Dulce e Afrânio.
O controle de entrega será feito pelo nome do estudante e pela matrícula. Os pais assinarão o recebimento do kit e deixarão seu CPF ou identidade por escrito.


“Estamos buscando minimizar os efeitos da pandemia em toda a nossa sociedade. Entre os alunos da rede municipal, estamos priorizando aqueles onde as famílias estão em situação de vulnerabilidade social. Para evitar aglomerações, peço que não se dirijam às escolas se a direção das unidades escolares não fizer contato. Os responsáveis por cada escola irão avisar corretamente sobre a distribuição e eu peço que aguardem essa comunicação”, solicitou o Prefeito Padre Eraldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.