Em 2017 o reajuste totalizou 4%, em 2018  o reajuste concedido foi de 6,81% que contemplou o reajuste do Piso Nacional. Em 2019, mesmo com as dificuldades financeiras, o reajuste já aprovado pelos servidores e por unanimidade na Câmara dos Vereadores de Delmiro Gouveia, será de 4,17%, contemplando também o reajuste do Piso Nacional.

O Prefeito Padre Eraldo ressaltou a importância que a educação tem em seu governo e que é preciso valorizar sempre o profissional da educação.
“Conseguimos este reajuste após fazermos dentro da Secretaria Municipal de Educação um trabalho de contenção de despesas e ajustes administrativos. Nestes 3 anos de governo, sempre estivemos dialogando com o sindicato e com os servidores que entenderam até onde é possível realizar os reajustes salariais. O maior sinal de sintonia e de respeito à educação é estarmos conseguindo reorganizar o calendário estudantil e não termos enfrentado nenhum tipo de paralisação pela categoria. A valorização dos servidores da educação é prioridade em nosso governo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.