Na manhã desta sexta-feira, 05, o Prefeito Padre Eraldo, vereadores e secretários municipais de Delmiro Gouveia, participaram da solenidade de entrega da reforma do prédio-base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

A unidade funciona em parceria com o Governo de Alagoas e, durante os últimos 45 dias esteve sendo reformada pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Uma obra no valor de R$ 152 mil.

Todo o prédio recebeu os reparos necessários para disponibilizar conforto e comodidade aos servidores plantonistas da unidade. Além das melhorias na estrutura física, todo o alojamento da equipe, recebeu melhorias em sua mobília.

“É com alegria que estamos entregando essa base totalmente reformada. Iniciamos e concluímos com muita responsabilidade. Os nossos guerreiros socorristas merecem ser valorizados. É eles que, quando estamos descansando, estão trabalhando, salvando vidas”, ressaltou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

“Estamos trabalhando para outras melhorias e avanços. Em breve, em parceria com o Governo do Estado, com a Secretaria Estadual de Saúde, estaremos recebendo uma Unidades de Suporte Avançado (USA), para ampliar os serviços oferecidos à população de todo o Alto Sertão de Alagoas”, finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.